Política de qualidade

Sabemos que todos os pais sempre querem que seus fihos vistam roupas boas e bonitas. Nosso objetivo é garantir um alto padrão de qualidade, por isso inspecionamos manualmente um a um todos os itens que recebemos. Se um item não obedecer nossa política de qualidade, o mesmo não será aceito nem será vendido no site.

As roupas que vendemos São

novas ou praticamente novas

Politica qualidade 1nova

Não apresentam mau cheiro,
furos, sinal de mofo, rasgos, remendos,
bolinhas de fio, manchas grosseiras ou qualquer outro sinal de uso excessivo.

100% funcionais

Politica qualidade 2funcional

Os zíperes, os botões, as costuras,
os enfeites decorativos, os apliques,
os bordados e tudo mais estão
em ótimas condições.

de marca

Politica qualidade 3marca

Oferecemos milhares de marcas
nacionais e internacionais tanto de
luxo quanto populares.
Não aceitamos peças falsificadas.

Como garantimos a qualidade

Colocamos sempre a qualidade e a confiança em primeiro lugar.
Nosso processo seletivo de certificação é rigoroso tanto na venda quanto na compra.

Politica qualidade quadrado1 335x313
CHECKLIST DE QUALIDADE

O objetivo é manter a consistência em relação a qualidade de cada item. Aquele que apresentar qualquer um dos sinais abaixo será reprovado:

  • furos
  • desbotamento
  • mau cheiro
  • rasgos
  • remendos
  • fios soltos
  • bolinhas de fio
  • manchas
  • desgate
  • mofo
  • partes faltando
  • uso excessivo
Politica qualidade quadrado2 335x313
INSPEÇÃO MANUAL POR PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Nosso time possui vasta experiência em revenda de roupas e acessórios e são treinados para não deixar passar nenhuma peça que não obedeça nossa política de qualidade.

Politica qualidade quadrado3 335x313
ARMAZENAMENTO E ENVIO

Todos os itens passam por minuciosa inspeção e as peças aprovadas são embaladas individualmente, organizadas e armazenadas em ambiente adequado.

Nosso time se preocupa em garantir a qualidade em todas as etapas de trabalho, da recepção dos itens até o envio dos produtos para os clientes.

  • (11) 2339.8742

    Horário de atendimento:
    segunda a sexta-feira das
    9:30-13:00 e 14:00-18:30

  • contato@retroca.com.br

    Deixe uma mensagem!

  • R. Alves Guimarães, 519 - Pinheiros
    São Paulo - SP - 05410–000

    Apenas para entrega de sacolas,
    retirada de pedido ou
    Retroca Concierge.