Banner armario1362x440

O que é o Armário do Retroca?

Como as roupinhas vendidas do Retroca são únicas, muitos dos nossos clientes precisavam fechar diversos pedidos com poucas peças e pagar vários fretes. O Armário do Retroca veio para resolver esse problema. Agora você pode ir acumulando roupinhas no Armário do Retroca e solicitar o envio de todas juntas, pagando assim um único frete.

Como guardo peças no Armário do Retroca?

Basta selecionar "Armário do Retroca" como Método de Entrega! Será cobrada apenas uma pequena taxa de R$2,00 por pedido.

Detalhe armario1

Como visualizo as peças guardadas no meu armário retroca?

Primeiramente, você deve estar logado. Depois disso, vá em Minha Conta e clique em Armário. Nesta página você pode ver todos os pedidos e suas respectivas peças que estão guardadas no armário.

Como solicito o envio das peças no armário?

Para que as peças do armário sejam enviadas, é necessário fazer um outro pedido com frete PAC, e-Sedex ou Sedex.

Automaticamente seu pedido de armário será unido ao novo pedido, mas caso desejar colocar um lembrete a respeito de seu envio, escreva em "Observações" a mensagem "Enviar armário junto".

Mas atenção: só é possível solicitar o envio das peças do armário que já foram pagas.

  • Detalhe armario2
  • Detalhe armario3

se juntar mais de R$ 199,00 de compras no armário, terei frete grátis?

Não. Somente se o último pedido (em que será pago o frete final) for, sozinho, maior ou igual ao valor do frete grátis (R$ 199,00).

  • (11) 2339.8742

    Horário de atendimento:
    segunda a sexta-feira das
    9:30-13:00 e 14:00-18:30

  • contato@retroca.com.br

    Deixe uma mensagem!

  • R. Alves Guimarães, 519 - Pinheiros
    São Paulo - SP - 05410–000

    Apenas para entrega de sacolas,
    retirada de pedido ou
    Retroca Concierge.